Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Konami oferece conteúdos gratuitos de MG Survive para compensar problemas

Ciente de que o lançamento de Metal Gear Survive não ocorreu conforme o esperado, a Konami decidiu oferecer alguns itens gratuitos dentro do jogo como forma de compensar os jogadores. O "pedido de desculpas" deve surgir na forma da moeda interna do game, que é usada para adquirir incrementos de experiência e espaços adicionais para personagens, entre outros recursos.



Junto à oferta, a Konami lançou um patch de atualização que promete corrigir alguns problemas de equilíbrio testemunhados pelos jogadores. Para se beneficiar dos bônus oferecidos pela empresa, será preciso ter criado um personagem antes do dia 27 de fevereiro — cumprido esse requisito, basta fazer login no game para ganhar sua recompensa de 100 SV Coins e de um boost Premium.

Imagem

A atualização de Metal Gear Survive deve ajustar o nível de dificuldade das missões consideradas difíceis e assegurar que personagens de suporte à defesa de sua base não vão mais sumir misteriosamente. "Obrigado por sua compreensão, paciência e suporte", escreveu a Konami em um dos tweets relacionados ao assunto.

Fonte: Voxel

Comentários

28 Fev, 2018 - 12:24

Comentários