Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de Shenmue III traz muitas novidades do jogo

Os famosos quick time events e minigames estarão disponíveis em Shenmue III

Durante uma conferência no Magic Monaco 2018, o criador de Shenmue III, Yu Suzuki, apresentou um novo trailer do jogo.

O trailer apresentado é uma versão estendida do passado na Gamescon 2017, e está sendo exibido para o público pela primeira vez. O vídeo conta com algumas novidades interessantes.

Vale destacar que o trailer abaixo foi feito há mais ou menos seis meses. As atualizações nas expressões faciais ainda não tinham ocorrido nesse período e o visual também não representam a qualidade atual do game. As expressões estão bem superiores, diga-se de passagem.

No vídeo podemos ver alguns quick time events e minigames, que são velhos conhecidos da saga e estarão presentes.

O jogo evoluiu muito, desde seu anuncio até agora, ainda mais que agora o game conta com uma parceria editorial com a Deep Silver, que posteriormente levou a um contrato de terceirização com o estúdio indiano Lakshya Digital. Esse último está, atualmente, trabalhando na modelagem de personagens de Shenmue III.

Abaixo você pode conferir o trailer, cortesia do usuário do YouTube, Tublushi. Como podemos reparar, o vídeo está com a imagem bem precária, pois foi gravado direto da tela de projeção. Ainda não foi disponibilizada a versão oficial.



Shenmue I foi lançado exclusivamente para o saudoso Dreamcast em 29 de dezembro de 1999 no Japão, e em 6 de novembro de 2000 na américa.

Shenmue II foi lançado para Dreamcast em 6 de setembro de 2001 no japão, e em 23 de novembro de 2002 na Europa. O Xbox clássico também ganhou uma versão do jogo, que foi lançado em 28 de outubro na América.

Após ser adiado há alguns meses, Shenmue III tem previsão de chegar no segundo semestre de 2018, para PS4 e PC.

Fonte: Dualshockers

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Fev, 2018 - 16:53

Comentários