Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 será mais ambicioso que The Witcher 3

Produtora menciona ainda que neste momento não tem planos para um novo jogo na saga The Witcher.

A CD Projekt Red, produtora responsável pelo desenvolvimento do muito aguardado Cyberpunk 2077, afirmou que quer estabelecer uma série blockbuster com o seu próximo RPG de ficção científica, prometendo que será uma obra ainda mais ambiciosa do que The Witcher 3: Wild Hunt.

O estúdio falou de forma fugaz sobre o jogo durante o Seminário Pareto Securities Gaming, onde revelou que o objetivo da produtora com o título sempre foi estabelecer "uma nova série blockbuster desde o início".

"Excelente jogo, mais ambicioso que Witcher 3, e acreditamos que podemos almejar objetivos de negócio ainda mais ambiciosos - claro, continuando a ter um foco no jogador e na qualidade como a prioridade máxima," comentou Adam Kicinski, responsável pela Projekt Red.

Além disso, Kicinski também tornou bem claro como é que a produtora vê neste momento futuros jogos da saga Witcher.

"Não podemos criar Witcher 4, porque foi uma trilogia desde o início," explicou. "Ninguém disse que um dia não vamos decidir desenvolver algo no universo de Witcher. Mas agora estamos concentrados em Cyberpunk e Gwent".

Cyberpunk 2077 está neste momento em desenvolvimento, ainda que não tenha sequer uma janela de lançamento confirmado. Segundo um rumor recente, o jogo marcará presença na E3 2018.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

27 Fev, 2018 - 14:58

Comentários