Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Servidores online de Demon's Souls serão desligados amanhã, 28 de fevereiro

Demon's Souls foi publicado na PlayStation 3 em 2009, contudo, a sua popularidade levou a produtora From Software a manter os seus servidores online ativos durante mais tempo do que o originalmente planeado. Contudo, amanhã marcará finalmente o final de uma era, com a componente online a ser desligada.

Esta decisão tornará muitas das funcionalidades de Demon's Souls inúteis, predominantemente o online cooperativo e as invasões. Além disso, funcionalidades como as tabelas de liderança, silhuetas, manchas de sangue, dicas e mensagens deixadas por outros jogadores também deixarão de funcionar.

Ainda assim, o Role Playing Game continua a ser jogável offline, obviamente. Se estão a pensar fazer uma despedida das funcionalidades mencionadas no parágrafo anterior, têm apenas algumas horas para o fazer, pelo que é aconselhável aceder ao jogo o mais rapidamente possível. 

Felizmente, Demon's Souls continuará a viver através do seu sucessor espiritual, Dark Souls, que está a ser remasterizado para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. As novas versões serão publicadas em maio.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

27 Fev, 2018 - 11:05

Comentários