Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Aparentemente, a equipe da Konami deixou uma mensagem secreta em Metal Gear Survive

"KJP forever".

Metal Gear Survive está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One desde a semana passada, ou seja, os fãs mais atentos já tiveram tempo de começar a passar a pente fino tudo o que o jogo oferece e, curiosamente, descobriram o que poderá ser uma mensagem escondida pela equipa de desenvolvimento.

Nos momentos iniciais da obra, os jogadores têm que dar um nome à sua personagem e, posteriormente, é mostrado uma prancha com o nosso nome e o de vários outros soldados. Ainda que tal pareça perfeitamente normal, os fãs fizeram uma descoberta interessante.

Um número de utilizadores no Reddit juntaram as primeiras letras de alguns dos nomes dos restantes soldados mencionados e encontraram uma referência à Kojima Productions, o novo estúdio fundado por Hideo Kojima depois da sua saída da Konami. Tal como podem ver nas imagens, as primeiras letras formam a mensagem "KJP forever".

E além disso, há também uma menção aos nomes Yota Tsutsumizaki e Yuji Korekado, que foram diretores e produtores em Survive, respetivamente - é possível ver os nomes "Bastard Yota" e "Cunning Yuji". Curiosamente, ambos são listados como AWOL - termo militar usado para descrever um soldado que saiu do posto sem permissão.

Não é a primeira vez que Metal Gear Survive está nas notícias hoje, uma vez que esta manhã foi mencionado que a Konami tinha anunciado que o jogo terá um novo modo cooperativo no próximo mês. Os fãs, contudo, ainda não esqueceram que a produtora cobra por uma slot de gravação adicional.

Quanto a Kojima e à Kojima Productions, estão neste momento a desenvolver Death Stranding, um dos jogos mais esperados, independemente do ano em que finalmente chegar ao mercado. Não, ainda ninguém sabe quando é que tal acontecerá.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

26 Fev, 2018 - 17:46

Comentários