Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Próximo Battlefield e Anthem marcarão presença na EA PLAY 2018

Evento terá lugar entre os dias 9 e 11 de junho.

A Electronic Arts acaba de anunciar, através de um comunicado de imprensa enviado ao VideoGamer Portugal, que a próxima edição do EA PLAY, evento que decorre na antecâmara da E3, regressará mais uma vez a Hollywood entre os dias 9 e 11 de junho.

"Se estiver a assistir a partir de casa, sente-se na fila da frente porque a EA.com irá anunciar todas as novidades, behind-the-scenes, e conteúdo em direto para levar os jogadores ao profundo mundo dos jogos. Ou opte por assistir através de alguns dos maiores criadores de comunidades do mundo, seja o YouTube, Twitch, Facebook, Twitter, ou tantos outros," pode-se ler no comunicado da produtora.

Mais importante que tudo isto, a Electronic Arts promete levar até ao evento a próxima entrada da série Battlefield, que poderá inclusivamente ser experimentada pelos presentes, novidades relativas aos jogos EA Sports e, claro está, uma nova amostra de Anthem, o próximo jogo da BioWare.

Os bilhetes serão colocados à venda na primavera, sendo que os que conseguirem ir até Hollywood terão bastante para visitar: "centenas de zonas de jogo, fantásticas demos, imensas experiências para todos os presentes e famílias, incluindo música, arte, comida, souvenirs, e entretenimento".

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

23 Fev, 2018 - 17:12

Comentários