Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Já se sabe quando é que The Resistance, o DLC de Call of Duty: WWII, será publicado no PC e na Xbox One

Conteúdo adicional está disponível desde o mês passado na PS4.

A Activision anunciou que The Resistance, a primeira expansão de Call of Duty: WWII, será publicada no PC e no Xbox One dia 1 de março, ou seja, já na próxima quinta-feira.

Como é sabido, o DLC chegou à versão PlayStation 4 do Atirador na Primeira Pessoa em janeiro como parte do acordo de exclusividade temporária entre a Activision e a Sony.

The Resistance apresenta vários conteúdos novos, como três novos mapas, Darkest Hour com zombies Nazi, e ainda Operation Intercept, o novo mapa para o War Mode.

Call of Duty: WWII foi publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One em novembro de 2017, conseguindo passar a marca dos 500 mil milhões de dólares gerados apenas durante o seu primeiro fim de semana.

Recentemente, a Sledgehammer Games, produtora da obra, confirmou que os seus fundadores estão de saída, assumindo novas posições executivas na Activision.

Sobre o futuro da série, este ano deverá ser publicado um novo videojogo, mas desta vez com a Treyarch ao leme. Os rumores apontam que será uma sequela de Call of Duty: Black Ops 3.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

23 Fev, 2018 - 17:02

Comentários