Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Farming Simulator 19 oficialmente anunciado! Mas só no final de 2018!

É oficial. A nova experiência de agricultura chega no final de 2018 no PS4, Xbox One e PC, em Farming Simulator 19.

O anúncio oficial foi feito pela editora Focus Home Interactive e produtora GIANTS Software, juntamente com um trailer CGI e respectivas novidades.

O novo título da série apresenta um motor gráfico refinado, de forma a entregar os efeitos visuais mais impressionantes e imersivos, até à data, bem como a promessa de ser a experiência mais completa e profunda de simulação agropecuária. No lançamento, Farming Simulator 19 irá contar com três mundos abertos distintos, para expandirem e desenvolverem a vossa actividade, a solo ou em co-op, tendo sido revelado que dois novos ambientes vão ser anunciados em breve e também que o ambiente Sul Americano foi aprimorado, de forma tirar melhor proveito das novas capacidades do motor gráfico.

A editora e produtora garantem que as melhorias não ficam apenas pelo departamento gráfico, mas também no conteúdo disponibilizado, como novas marcas, actividades, mecânicas, colheitas, animais (como, por exemplo, cavalos) e ainda com o maior catálogo de veículos da série à disponibilidade do jogador, com a promessa de que todos estes pontos irão ser revelados com mais detalhe ao longo dos próximos meses.

Ainda sem data de lançamento, Farming Simulator 19 é esperado para final deste ano, estando em desenvolvimento para Playstation 4, Xbox One e PC.

Vejam o trailer de anúncio em baixo:

Fonte: Canoticias

Comentários

22 Fev, 2018 - 17:27

Comentários