Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 5 melhores games do Nintendo Switch

Jogar num console bacana sem ser necessário ligar a televisão. Foi este o conceito que a Nintendo durante anos procurou e finalmente conseguiu no seu mais recente console Nintendo Switch. Mas para que um console tenha o seu sucesso, os seus jogos também têm de ser bons o suficiente para serem marcados pela diferença.

Sendo que o Nintendo Switch conta com bons jogos desde o inicio por parte de investimento das produtoras, segue-se uma lista de jogos para o sistema, contando com os cinco melhores jogos lançados até agora:

1. Legend Of Zelda: Breath of The Wild



Talvez o jogo pelo qual todos estavam à espera, o novo Legend Of Zelda. Breath of the Wild foi o jogo de início do Nintendo Switch e marcou o regresso de Link num dos jogos em que existe uma mudança na mecânica de jogo permitindo ao jogador agora ter a possibilidade de ter recursos de sobrevivência. Este jogo conseguiu relançar a franquia como nunca antes se tinha visto, colocando entre os melhores jogos até agora lançados de Zelda.

2. Super Mario Odyssey



No que toca a plataformas 3D, Super Mario veio fazer o mesmo que Zelda. Odyssey combina quase todos os elementos de todos os jogos para nintendo switch até agora lançados de Mario, com novas mecânicas de jogos extremamente interessantes. Você tem de percorrer centenas de desafios e descobrir várias habilidades que o novo Mario apresenta. Super Mario Odyssey já é considerado um dos melhores jogos já lançados até agora de Mario, sendo considerado exatamente como foi Super Mario 64 no Nintendo 64. Uma mudança que trouxe sucesso.

3. Mario Kart 8 Deluxe Edition



Quando Mario Kart 8 foi lançado para o WII U foi um existo enorme, contudo faltou uma coisa. Quando foi relançado para a Nintendo Switch a mudança completou a falta que havia na Wii U. Não só Mario Kart 8 Deluxe permitiu que a comunidade online fique mais ativa, como trouxe modos como Ballon Battle e Bob-omb Blast de volta, fora todos os DLC que foram lançados até agora! Certamente um dos melhores jogos até agora lançados para o console.

4. Splatoon 2



Splatoon 2 marcou o regresso da franquia, já que o primeiro jogo obteve um grande sucesso no Wii U. O jogo mal foi lançado no Nintendo Siwtch alcançou rapidamente o sucesso esperado. Nova campanha Single Player, novo modo de Multiplayer, e muito conteúdo gratuito disponível. E agora ainda por cima tem uma vatangem: Jogar onde quiser. Com o fato do Switch ser uma consola hibrida, pode jogar Splatoon 2 em qualquer lugar, com quem você quiser!

5. Mario + Rabbits Kingdom Battle



O que não faltam são jogos de Mario para o Nintendo Switch, mas desta vez surgiu a junção pereita com Rabbids! O jogo de estratégia da Ubisoft desta vez juntou-se a Mario numa jogabilidade única e bastante complexa, num sistema de combate por turnos, mas ao mesmo tempo usando todo o sentido de humor que existe na franquia Rabbids, presentes num só jogo. Os céticos cederam ao sucesso deste jogo no qual você tem de salvar o Mushroom Kingdom mais uma vez, numa experiencia bastante interessante!

Fonte: Arkade

Comentários

22 Fev, 2018 - 09:50

Comentários