Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ubisoft lança Modo de exploração do Antigo Egito em Assassin's Creed: Origins

A Ubisoft lançou hoje o Modo de exploração do Antigo Egito em Assassin's Creed: Origins, um recurso que permite aos jogadores explorar e aprender sobre a história do Antigo Egito em uma visita guiada sem combates, restrição de tempo ou enredo linear. Esse é o primeiro recurso educacional de AC: Origins, criado para que players conheçam mais do universo real do jogo. O modo também pode ser usado em escolas para ensinar sobre o Egito em seus primórdios. 

"Discovery Tour by Assassins’ Creed: Ancient Egypt" já pode ser baixado gratuitamente por qualquer usuário que tenha comprado o jogo para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores de PC que não possuem Assassin's Creed: Origins mas querem experimentar o modo de exploração podem adquiri-lo separadamente na UPlay ou na Steam por R$ 59,99.

Imagem

No Modo de exploração, os jogadores poderão passear livremente pelo Antigo Egíto, que foi totalmente recriado para Assassin’s Creed: Origins, ou fazer os 75 passeios temáticos criados pelas equipes de desenvolvimento da Ubisoft em colaboração com especialistas em história e egiptólogos.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

22 Fev, 2018 - 08:57

Comentários