Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Urban Trial Playground chega em abril e será um exclusivo Switch

Urban Trial Playground, a mais recente entrada na série de acrobacias da Tate Multimedia, será publicado em exclusivo na Nintendo Switch dia 5 de abril.

O jogo levará os jogadores até às praias solarengas da Califórnia, ou seja, terá cenários diferentes das entradas anteriores, que se centravam em locais citadinos. 

Os novos cenários também servirão para colocar à disposição dos jogadores várias novidades no campo da jogabilidade, como por exemplo a inclusão da primeira vez de controlos de travões independentes, ou seja, será possível controlar de forma separada o travão da frente e o traseiro.

Os jogadores poderão participar em vários modos de jogo, incluindo Freestyle e Time Trial, que também terá tabelas de liderança online para que possam comparar as vossas habilidades com outros jogadores.

Sabe-se que haverá mais de 50 níveis para conquistar e, caso se estejam a sentir mesmo competitivos, podem aceder ao multijogador local para participar em provas disputadas em ecrã dividido.

Sem grande surpresa, Urban Trial Playground terá também um grande leque de opções de personalização para as cinco motos disponíveis, permitindo assim aos jogadores alterar a aparência, travões, motores, partes vitais, entre outros componentes

"O nosso trabalho com a Nintendo nos anos anteriores tem sido de incrível sucesso e estamos muito entusiasmados em continuar isso criando jogos Urban Trial como exclusivos para as suas plataformas," comentou Joseph Debecki da Tate Multimedia.

"Com o enorme sucesso da Nintendo Switch aquando do seu lançamento vimos uma oportunidade para nos conectarmos com uma nova e apaixonada comunidade que simplesmente não podíamos perder," acrescentou.

As primeiras imagens de Urban Trial Playground podem ser consultadas no início desta notícia, com o vídeo de apresentação a poder ser visto já de seguida.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

22 Fev, 2018 - 08:47

Comentários