Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 personagens do Universo Cinematográfico da Marvel que queremos conhecer logo!

Uma nova era de heróis e vilões no horizonte!

A Marvel Studios finalmente está em seu 10º aniversário, trazendo em suas costas todo o Universo Cinematográfico da Marvel, com quase vinte filmes e várias séries de TV, e a tendência é crescer ainda mais.

2018 é um ano icônico para o estúdio, conforme Vingadores: Guerra Infinita paira no horizonte como o filme de super-heróis mais aguardado de todos os tempos, além de tudo que virá depois, tanto na televisão quanto no cinema.

E com tantos heróis e vilões entrando nessa grande franquia, selecionamos os 10 personagens já confirmados que queremos conhecer o mais rápido possível!

Créditos: Divulgação

Imagem

Gwen Stacy

Após o grande sucesso crítico e financeiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a continuação - que estreia em 2019 - deve trazer personagens ainda mais icônicos da mitologia do herói aracnídeo. Entre eles, estará um dos primeiros amores da vida de Peter Parker, a inocente e graciosa Gwen Stacy.

Já sabemos que ela estará no filme devido a uma série de testes de elenco vazados, que mostram atrizes fazendo audições para o papel da personagem. Claro, ela passará por algumas mudanças em relação aos quadrinhos, e deve ser uma aluna francesa se mudando para os EUA, mas ainda assim, a essência adorável da jovem Stacy deve se manter.

Imagem

Miles Morales

Falando no universo do Homem-Aranha, temos um personagem incrível que já foi confirmado como parte do Universo Cinematográfico da Marvel, mas que não deve dar as caras tão cedo. Trata-se de Miles Morales - que nas HQs, é o Homem-Aranha do Universo Ultimate, assumindo o manto do herói logo após a morte de Peter Parker.

Em De Volta ao Lar, fomos apresentados a Aaron Davis, que nas HQs, é tio do jovem herói negro e latino. No filme, ele já mencionou que quer ver a vizinhança mais segura pois "tem um sobrinho pequeno que vive por lá". Dado que Peter mal começou sua carreira heroica, ainda deve demorar para que conheçamos Miles, mas já estamos ansiosos desde já.

Imagem

Garota-Esquilo

Saindo um pouco dos cinemas e indo para a televisão, veremos uma heroína cômica que caiu nas graças do público na última década. Estamos falando da Garota-Esquilo, alter-ego heroico de Doreen Green, que por sua vez, vai ser a protagonista da série dos Novos Guerreiros, ainda sem previsão de lançamento.

Ela vai ser interpretada pela atriz Milana Vayntrub, que já participou de séries como This is Us e Silicon Valley, e sem dúvida conseguirá arrasar no charme divertido e um pouco esquisito da personagem. Infelizmente, não temos nenhuma imagem da atriz no papel ainda, mas será ótimo vê-la comandando legiões de exércitos de... esquilos.

Imagem

Manto e Adaga

Outra franquia televisiva que a Marvel deve dar início neste ano é Manto e Adaga, a série do casal heroico que vai ao ar na Freeform. E, levando em conta os quadrinhos da dupla, podemos esperar algo muito interessante, que mescle o bom e velho uso de super-poderes para o combate ao crime com uma crítica social atual e relevante.

Tyrone Johnson é um rapaz capaz de controlar uma dimensão de trevas, podendo teleportar-se através dela, enquanto Tandy Bowen consegue manipular luz, criando construtos sólidos. Os dois ganharam seus poderes através de drogas experimentais, e precisarão se unir para lutar contra corporações... enquanto dependem um do outro para sobreviver.

Imagem

Janet Van Dyne

Depois que Vingadores: Guerra Infinita passar, voltaremos um pouco no tempo para saber tudo que aconteceu com Scott Lang após Capitão América: Guerra Civil. Assim sendo, veremos também Hank Pym buscando sua esposa Janet Van Dyne em um reino subatômico, em Homem-Formiga e a Vespa.

A personagem é conhecida por ter sido a Vespa original, tanto nas HQs quanto nos cinemas, e é bem interessante ver alguém do porte de Michelle Pfeiffer encarnando a super-heroína. Ainda não sabemos ao certo como será sua volta ou sua participação no filme, mas devemos levar em conta que ela é uma das heroínas mais importantes dos quadrinhos, tendo ajudado a fundar os Vingadores.

Imagem

Adam Warlock

Uma das perguntas que ficou em aberto após o final de Guardiões da Galáxia Vol. 2 é: Quando iremos finalmente conhecer Adam Warlock ? O diretor James Gunn já disse que não iremos encontrá-lo em Guerra Infinita e nem em sua continuação, mas que ele terá um futuro importante na franquia espacial da Marvel nos cinemas.

Levando em consideração a importância do herói - bem como sua contraparte maligna, o tirânico Magus -, sabemos que ele será uma das figuras mais influentes da Fase 4 em diante, mas ainda não temos certeza se ele começará essa jornada como amigo ou inimigo dos Guardiões da Galáxia.

Imagem

Mar-Vell

E por falar em heróis espaciais, teremos um personagem importantíssimo fazendo uma participação em Capitã Marvel - ou ao menos, é o que os rumores dizem. Nos quadrinhos, Mar-Vell era um soldado Kree que veio à Terra e se tornou o Capitão Marvel original, servindo como um ícone para os seres humanos enquanto enfrentava a tirania de seu mundo natal.

Nos cinemas, ele pode vir a ser interpretado por Jude Law, e isso só acrescentaria mais interesse no personagem, já que o herói foi importantíssimo na concepção de Carol Danvers como heroína. Além disso, é a nossa chance de conhecermos um pouco mais sobre os Kree - sem que eles sejam loucos varridos ou soldados implacáveis e desalmados.

Imagem

Capitã Marvel

Aliás, falando em Carol Danvers, não podíamos deixar de mencioná-la em um item à parte. Se Pantera Negra já quebrou uma barreira imensa no Universo Cinematográfico da Marvel neste ano, ao trazer o primeiro filme solo de um herói negro, Capitã Marvel fará o mesmo no ano que vem, com o primeiro filme solo de uma heroína na franquia.

Nos quadrinhos, a Capitã Marvel tem ganhado cada vez mais destaque ao longo dos últimos anos, protagonizando eventos importantes na Casa das Ideias. No cinema, ela tem o potencial de ser ainda mais icônica, com todo o poder que trará para enfrentar os Skrull e, posteriormente, a ameaça cósmica de Thanos.

Imagem

A Ordem Negra

Por acaso, o exército do Titã Louco também merece um lugar de destaque nesta lista. Quando Vingadores: Guerra Infinita chegar aos cinemas no próximo mês, sabemos que o filme trará consigo o maior vilão já visto no Universo Cinematográfico da Marvel, e também o maior exército de capangas malignos.

Corvus Glaive, Próxima Meia-Noite, Estrela Negra e Fauce de Ébano são vilões surgidos nas HQs, na saga Infinito, que ajudavam Thanos a cumprir seus objetivos. Nos cinemas, eles passarão por uma breve alteração e serão "filhos" do próprio titã, assim como Gamora e Nebulosa... e já sabemos que eles farão os Heróis Mais Poderosos da Terra sofrerem!

Imagem

Thanos

Por fim, o último item pode soar um pouco controverso para alguns de vocês. "Mas nós já vimos o Thanos em vários filmes", vocês dizem. E eu sei disso. Mas enquanto Vingadores, Guardiões da Galáxia e Vingadores: Era de Ultron apresentavam apenas uma aura de malícia e poder doentio, vai ser Guerra Infinita que finalmente nos mostrará quem é Thanos e por que veio à Terra.

O filme será focado em toda a trajetória do Titã Louco em busca das Joias do Infinito, e certamente o mostrará como a ameaça mais perigosa que todos os heróis desse universo já enfrentaram. No entanto, também teremos espaço para descobrir mais sobre a vida pessoal do vilão, e sua relação extremamente maléfica com seus filhos adotivos. Isso tudo enquanto ele mesmo dizima planetas e universos.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

21 Fev, 2018 - 20:19

Comentários