Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Mavericks: Proving Grounds, um jogo de sobrevivência para até 1000 pessoas, com modo Battle Royale de 400 pessoas

2017 foi o ano de PlayerUnknown’s Battlegrounds, e se tem uma coisa que nós sabemos de cabeça é que, se um novo gênero foi bem num ano, ele será copiado à exaustão no ano seguinte, mas como se destacar em meio a tantos títulos semelhantes? A resposta de Mavericks: Proving Grounds são os números expressivos que o jogo almeja alcançar.

Contando com o envolvimento do criador de DayZ, Dean Hall, a ideia do jogo é colocar 1000 jogadores num mapa de 12 quilômetros quadrados lutando pela sobrevivência, no bom e velho gênero de modo survival onde você deve coletar recursos, não morrer de fome e assim por diante.

Além disso, o jogo ainda conta com um modo Battle Royale com suporte para até 400 jogadores, ou seja, quatro vezes mais do que PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Abaixo, você confere o primeiro trailer do jogo:



Mavericks: Proving Grounds será lançado ainda nesse ano em acesso antecipado, e tem ambição de sair do acesso antecipado no final do ano que vem.

Fonte: Criticalhits

Comentários

20 Fev, 2018 - 14:27

Comentários