Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de Kingdom Come mudará o sistema de salvamento

Kingdom Come: Deliverance foi lançado com uma recepção mista pela crítica. Para corrigir parte dos bugs iniciais, a Warhorse Studio está trabalhando arduamente em prol de melhorar o game. Além de resolver os problemas técnicos, o estúdio prometeu também alterar o atual (e polêmico) sistema de save do jogo.

Basicamente, para salvar o game há duas opções: ou dormir em uma cama que seja sua (ou seja, não pode ser qualquer uma) ou consumir uma bebida alcóolica chamada de "saviour schnapps", que custa caro e ainda deixa o jogador bêbado, algo que não é recomendado em Kingom Come: Deliverance.

A intenção é boa, mas a realidade é outra. Muitas pessoas não gostam de estar presas a um sistema que não deixa a jornada ser salva com facilidade, já que um leve descuido pode acabar com horas de progresso. De acordo com a Warhorse Studio, o patch 1.3 servirá para corrigir diversos bugs e também ter um sistema de save mais comum à aventura.

Além disso, a desenvolvedora disse que reformulará os sistemas de bater carteiras e arrombar cofres (que também receberão um suporte melhor para funcionar bem nos controles de cosnoles). Kingdom Come: Deliverance foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em Fevereiro.

Fonte: Voxel

Comentários

20 Fev, 2018 - 10:16

Comentários