Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CI Games afetada por demissões

Sniper Ghost Warrior 3 alcança 1 milhão de unidades vendas.

Sniper: Ghost Warrior 3 chegou às lojas em Abril de 2017 e apesar dos diversos problemas que enfrentou, especialmente as falhas que deixaram os jogadores descontentes com o estado inicial, este título da CI Games conseguiu uma boa prestação.

Segundo partilhado pela CI Games, Sniper: Ghost Warrior 3 vendeu mais de 1 milhão de unidades e conseguiu gerar lucro para a editora, que fechou o ano fiscal de 2017 com uma receita de 24 milhões de euros.

Marek Tyminski, diretor executivo da CI Games, comentou que apesar de recepção inicial problemática, continuaram a trabalhar para melhorar o jogo e conseguiram um bom resultado.

No entanto, isto não impediu uma série de despedimentos na companhia, que ficou reduzida apenas a 30 funcionários.

"A decisão de reduzir o número de funcionários foi a mais difícil que tomei ao longo destes anos - nunca é fácil deixar ir amigos e colegas com os quais trabalhaste durante anos - no entanto, acredito que foi a melhor forma de seguir em frente," disse Tyminski.

"A qualidade não é extremamente importante apenas para o nosso próximo shooter táctico, é importante para todos os jogos que vamos apresentar. As dificuldades que encontramos no desenvolvimento e lançamento de Sniper Ghost Warrior 3 foram grandes lições."

Marek Tyminski comentou ainda sobre Lords of the Fallen 2, um jogo que está a passar por um desenvolvimento conturbado e para o qual a CI Games conversará com vários estúdios conhecidos, para encontrar uma parceira que permita dar vida ao jogo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

16 Fev, 2018 - 16:36

Comentários