Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Space está de graça no Origin

Alerta de jogo grátis! Dead Space, um dos jogos de terror mais assustadores dos últimos tempos, está disponível gratuitamente no Origin. O game foi adicionado ao serviço Por Conta da Casa, no qual a plataforma de jogos digitais da EA disponibiliza, por tempo limitado, alguns jogos clássicos para PC sem custo.

Lançado em 2008, Dead Space coloca o jogador no papel do engenheiro espacial Isaac Clarke, enviado em uma missão de resgate abordo da nave USG Ishimura. Mas o que parecia ser apenas mais um dia de trabalho se transforma em uma corrida pela sobrevivência, quando os monstros chamados Necromorph tomam conta do local e Clarke, sozinho, deve coletar itens e improvisar armas para se manter vivo.

Uma das mecânicas que mais marcou a série foi a forma de derrotar os inimigos. Ao contrário dos jogos de tiro tradicionais, não basta apenas atirar na cabeça; é preciso remover cada um dos membros dos monstros para destruí-los.]

Dead Space fez tanto sucesso que virou uma trilogia. Dead Space 2 foi ainda mais aclamado tanto pelo público quanto pela crítica, enquanto que as mudanças na jogabilidade e a adição do modo co-op de Dead Space 3 não fizeram tanto sucesso quanto seus antecessores.

Fonte: Origin

Comentários

15 Fev, 2018 - 11:50

Comentários