Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed Payback ganha modo livre

A EA Games anunciou que já está disponível uma nova atualização de Need for Speed Payback que inclui o inédito Modo Livre, chamado de "Alldrive: Hangouts", desde esta terça-feira (13). Nesta modalidade, os jogadores poderão correr livremente pelo cenário e encontrar outros adversários online.

O grande barato de encontrar outros jogadores online pelas ruas é a possibilidade de mostrar os seus carros customizados, um dos pontos mais bem trabalhados no Need for Speed Payback. O update em questão também adicionará ao jogo novas variações de brilho néon, variações de fumaça de pneu, além de novos filtros, ajustes e melhorias para o modo Foto Pro.

Imagem

De acordo com a nota da Ghost Games, esta atualização também trará um novo item na loja de peças na formato de "Catch-up Packs" e diversas correções de glitches. "Alldrive: Hangouts vai permitir que mostre seus carros e oferece um ambiente para socializar. É para onde vai querer ir quando quiser um encontro improvisado com os amigos, tirar fotos maneiras com a equipe e dar umas voltas pelas ruas (e também fora delas)", diz o comunicado oficial.

O Need for Speed sempre foi uma série de corridas "ilegais", e alguns títulos da franquia tinham enredos para justificar os rachas e perseguições. Porém, Payback parece ter uma preocupação muito maior com a história, ao inserir uma trama mais complexa de vingança. Os jogadores "assumirão uma variedade de desafios e eventos como Tyler, o Piloto; Mac, o Artista; e Jess, a Rainha do Asfalto, para ganhar o respeito do cenário underground".

Imagem

Fonte: Videogamemais

Comentários

15 Fev, 2018 - 00:31

Comentários