Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 - Novo trailer com elevado nível de morte

Novo trailer deverá estar reservado para a E3.

O mundo está à espera da revelação do novo trailer do próximo jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077, que de acordo com as informações que têm surgido, a conta-gotas, nos últimos meses, deverá estar reservado para a próxima E3.

Recentemente surgiu uma nova confirmação sobre a existência do trailer, juntamente com detalhes sobre aquilo que vamos poder ver, partilhados pelo homem que escreveu o RPG pen-and-paper Cyberpunk 2077, Mike Pondsmith, em entrevista concedida ao El Pais.

Pondsmith confirmou que um novo trailer será tornado público em breve, de modo a que todos possam ver o "nível de morte" que existe no mundo distópico de Cyberpunk. No centro de toda a problemática está a tecnologia, que foi o que permitiu às pessoas ripostarem contra a elite, o 1% da população.

"Cyberpunk é basicamente fundado a partir da forma com as pessoas normais, das ruas, utilizam a tecnologia para combater aqueles que estão no controle, as grandes corporações, as pessoas com poder, que estão no topo."

"Vai ver a morte visível ao longo do trailer. Existem coisas nas janelas, reflexos, coisas nos jornais, em baixo dos corpos espalhados e assim. Estas são coisas que não podem ser contadas da forma convencional dos videojogos, porque partem da imaginação do game master."


Podem ler a transcrição completa da entrevista no Reddit, e se não o fizeram na altura, de seguida está um conjunto de imagens relacionadas com o novo jogo da CD Projekt Red, tiradas no interior do próprio estúdio polaco.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

14 Fev, 2018 - 17:37

Comentários