Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais Porsches e nova pista chegam ao Project Cars 2 em março

Os Porsches vão invadir o Project CARS 2! Nove modelos novos vão chegar ao game de corrida em março, como parte do "Porsche Legends Pack". Além deles, uma nova pista – que não foi oficializada, mas que vazamentos indicam que se trata de Leipzig – também acompanhará o pacote.

Entre o crème de la crème da marca de Stuttgart, estão modelos de diferentes eras da história do automobilismo, como o mítico Porsche 917K, múltiplas vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans na década de 70, passando pelo belíssimo Carrera GT de 2003 e chegando ao 911 RSR, a máquina que estreou em 2017 para a temporada de corridas de longa duração.

Inclusive, Project CARS 2 será o quarto game a receber este carro, especificamente, com Assetto Corsa, Gran Turismo e Forza Motorsport 7 tendo estreado o carro há pouco tempo.

A nova pista, por sua vez, não foi oficializada: a SMS limitou-se a dizer que trata-se de um circuito certificado pela FIA e que é bastante associada à Porsche. Alguns vazamentos, no entanto, podem ter entregado o ouro: trata-se de Leipzig, a pista de testes da marca alemã.



Antes dos Porsches, o update 1.4

Antes da chegada do pacote de Porsches, no entanto, a Slightly Mad Studios já soltou uma grande atualização para o Project CARS 2. A versão 1.4 do game trouxe diversas melhorias e correções de bugs, principalmente no que diz respeito à interface do usuário.

A física também recebeu alguns ajustes, bem com como a inteligência artificial e a tecnologia Livetrack 3.0, que teve seu desempenho melhorado. A lista completa de alterações (em inglês) está disponível no fórum da SMS.

Project CARS 2 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

13 Fev, 2018 - 03:05

Comentários