Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Protagonistas de games que nunca falam nada mas ninguém se importa!

Existem heróis que precisam explicar pra que vieram, de onde vieram, o que estão fazendo, quais são suas motivações, e a gente entende isso.

Mas tem alguns heróis dos games que simplesmente deixam suas ações falar por eles. Sem a necessidade de palavras, os 10 próximos personagens de games que você verá, superam todos os desafios impostos à eles, e você os entende perfeitamente bem.

Imagem

DoomGuy (Doom)

Antes de dizer que "Mas é o normal de protagonista de FPS nunca dizer nada", eu vou te lembrar de uma pessoa que apareceu juntamente com o nosso DoomGuy: Duke Nukem.

Dito isso, vamos exaltar este homem de poucas palavras que nos lembra sempre como é bom esmurrar e trucidar demônios do inferno, na superfície de Marte.

Imagem

Beyond the Grave (GunGrave)

Outro personagem completamente mudo, mas que a gente não está nem um pouco se importando com isso, é Beyond The Grave, da franquia de jogos Gun Grave.

É engraçado que mesmo quando o jogo foi transportado para um anime, o personagem se manteve não falando quase nada.

Imagem

Link (The Legend of Zelda)

O herói do tempo, que salva a princesa, o mundo, o tempo. E tudo isso sem nem dizer uma palavra sequer.

O engraçado é que quanto mais você para pra pensar nisso, mais estranho fica, porque as pessoas falam com Link, e ele só fica lá parado, olhando pra elas, e as ignorando... E quebrando a louça na casa das pessoas!

Imagem

Claude Speed (GTA III)

GTA III foi uma revolução no mundo dos games, trazendo um novo conceito de jogos com seu mundo aberto.

Os outros protagonistas dos jogos da franquia obviamente não falavam, porque convenhamos, você lembra como era *GTA II, né? Mas mesmo trazendo toda a revolução tecnológica que trouxe, GTA III não quis inovar demais trazendo uma voz para Claude Speed.

Imagem

Crash Bandicoot

Crash não precisa dizer nada, Crash não precisa responder ninguém, Crash não deve satisfações para o Dr. Neo Cortex.

Crash só precisa pular e rodopiar, pular e rodopiar...

A magia dos jogos de plataforma de antigamente, é que geralmente você não precisava de diálogos e uma história de fundo, pra se incentivar a prosseguir no jogo. Você só ia...

Imagem

O Caçador (BloodBorne)

Mais um personagem da série de protagonistas mal-educados.

Mesmo que na maioria do tempo, o Caçador de Bloodborne estivesse lidando com monstros e aberrações que ele precisava matar - o que corta um pouco o tempo para diálogos - eventualmente o personagem encontrava algum outro NPC que iniciava um diálogo, e o que ele fazia? Exatamente, ignorava.

Imagem

Gordon Freeman (Half-Life)

Voltando um pouco para nossos protagonistas de FPS, temos o aclamado - e que faz muita falta - Gordon Freeman de Half-Life.

Eu entendo completamente o fato de Gordon não falar nada. Se eu tivesse na situação dele, eu também não iria querer falar com ninguém.

Imagem

Red & Cia (Pokémon)

Pokémon são criaturinhas que geralmente - existem as exceções - se comunicam através do mesmo som. No anime eles falam o próprio nome, mas no jogo eles emitem um som mais animalesco.

Ainda assim eles conseguem falar mais do que o protagonista de cada jogo. Ele não emite nenhuma frase, não completa nenhum diálogo, apenas responde uma série de opções pré-determinadas pela pessoa que perguntou.

Imagem

Samus Aran (Metroid)

Ok, vamos dar o mérito para Samus, porque realmente fica muito difícil estabelecer algum diálogo com alguém, quando você é a única coisa que fala em um planeta hostil.

Além disso fica complicado pensar em conversar quando tudo que se mexe no planeta quer te matar.

Imagem

Sir Douchebag (South Park)

Finalizando com a nata do quesito protagonista calado. O único dentre os citados que faz isso de propósito e os outros personagens do jogo percebem isso, falam sobre isso, interagem sobre essa característica e fazem piada com o assunto.

Estamos falando do seu personagem na franquia de jogos South Park que começou com o jogo Stick of Truth.

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

11 Fev, 2018 - 19:16

Comentários