Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Injustice 2: Tartarugas Ninja mostram seus golpes pela primeira vez em novo trailer

As Tartarugas Ninja vão dar na cara dos heróis e vilões da DC!

A WB Games e a DC Entertainment revelaram a pouco hoje o primeiro trailer de gameplay da novíssima e sensacional adição ao elenco de lutadores de Injustice 2. Estamos falando das Tartarugas Ninja. O vídeo mostra os quatro heróis adoradores de pizza no sistema de customização de Injustice 2.

Ao equipar uma das armas características dos personagens, os jogadores vão escolher o personagem daquele equipamento. Espadas para Leonardo; Bastão Bo para Donatello; Sais para Raphael; Nunchakus para Michelangelo. Cada tartaruga tem os seus próprios movimentos, habilidades e especiais. São 4 personagens novos de uma vez só!

Nos modos de torneio online, em que os equipamentos são desativados, os jogadores terão a opção de escolher os membros da trupe individualmente na tela de seleção de personagens.

As Tartarugas Ninja chegam para a briga a partir do dia 13 de fevereiro. Quem adquiriu o Injustice 2: Ultimate Edition, o passe de temporada ou o Pacote de lutadores #3 terá acesso imediato. A partir do dia 20 de fevereiro estarão disponíveis para compra avulsa nas lojas digitais.

Veja o trailer abaixo e diga o que achou!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

07 Fev, 2018 - 14:24

Comentários