Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

NVIDIA anuncia Centro de Upgrade para atualizar PCs com placas GeForce GTX

Para os jogadores que não tem tantos conhecimentos no assunto, mas tem um limite de gastos para melhorar o PC e poder jogar os games atuais, a NVIDIA anunciou nesta semana um Centro de Upgrade, onde os jogadores podem tirar dúvidas a respeito das placas de vídeo mais atuais da fabricante e escolher o modelo ideal.

Formado por um seleto grupo de especialistas em PC Gaming, as revendas que formam o Centro de Upgrade GeForce GTX foram especialmente treinadas para oferecerem a melhor opção, seja ela, equipar a máquina atual com uma GeForce GTX série 10, ou oferecer uma máquina completa pronta para jogar.

Por exemplo: caso o jogador tenha um poder aquisitivo elevado ele pode partir para uma 1080 Ti, ou caso ele tenha um orçamento mais modesto ele pode partir para uma 1050Ti, que roda boa parte dos jogos em FullHD e consegue visual bacana em muitos games atuais (o Dragon Ball FighterZ, por exemplo, se mantém em 60 FPS fixo na qualidade máxima de gráficos na 1050Ti, mas alguns jogos podem exigir uma placa melhor).

De acordo com o IDC o mercado de PCs em 2017 cresceu 30% a mais do que no mesmo período de 2016, quando foram vendidos 1,04 milhão de equipamentos. Segundo o levantamento, o setor voltou a apresentar números expressivos e, entre os meses de julho e setembro, comercializou 1,36 milhão de máquinas.

"O brasileiro ama jogar, mas muitas vezes não faz ideia de que o PC que tem em casa é capaz de se tornar uma máquina gamer com a simples instalação de GPU como a Geforce GTX 1050. E não importa o nível de upgrade que o computador necessite, a série GeForce GTX 10 de GPUs da NVIDIA possui a mais avançada tecnologia já criada e faz com que o consumidor esteja Game Ready para ter a melhor experiência nos games. Agora, quem não entende nada de hardware, mas quer atualizar sua máquina pode procurar um dos Centros de Upgrade Geforce GTX", explica Marcelo Pontieri, gerente de marketing para canais da NVIDIA no Brasil.

Você pode saber mais sobre o Centro de Upgrade no site oficial, onde tem também os endereços em diversas cidades, desde Campinas, Manaus, São Paulo, Belo Horizonte, Cuiabá, Montes Claros, entre outras cidades.

Fonte: Gamehall/Uol

Comentários

07 Fev, 2018 - 14:20

Comentários