Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Surge 2 vai trazer sua ação hardcore aos consoles e ao PC em 2019

A Focus Home Interactive e a Deck 13 revelaram nesta quarta-feira (7) que decidiram renovar a parceria que resultou em The Surge e estão trabalhando em uma sequência do game. Com lançamento previsto para algum momento de 2019, The Surge 2 está confirmado para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Segundo a desenvolvedora, o novo game mantém aquilo que os críticos e os fãs gostaram do primeiro game: a ação hardcore com um sistema de combate no qual é possível mirar em partes específicas do corpo inimigo. Mantendo as opções de personalização de personagem, The Surge 2 também promete trazer uma engine aprimorada e uma cidade com um design de fases mais ambicioso.

Imagem

"Além disso, mais habilidades, armas, implantes e drones dão ao jogador um vasto arsenal para construir seus personagens, em sua luta contra diversos inimigos e chefes novos", promete a Deck 13. O anúncio surge pouco tempo após o lançamento da expansão "A Walk in the Park" para o título original.

A publicadora do game vai divulgar mais detalhes sobre ele durante a "Le What’s Next Focus", evento que acontece entre os dias 7 e 8 de fevereiro. Até o momento, só foi divulgada uma única imagem conceitual do game, mostrando que os jogadores dessa vez vão ter que encarar um cenário muito mais amplo do que o visto na aventura original.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Fev, 2018 - 09:44

Comentários