Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Horizon Chase Turbo chega para PS4 e PC no segundo trimestre de 2018

O estúdio brasileiro Aquiris revelou nesta terça feira (6) a janela de lançamento do game Horizon Chase Turbo, que está planejado para chegar ao PlayStation 4 e PC no segundo trimestre de 2018.

O jogo é uma versão expandida de Horizon Chase World Tour, título de grande sucesso que já soma mais de 10 milhões de downloads e foi eleito como um dos grandes destaques mobile de 2015, incorporando algumas novidades e melhorias.

Com grande inspiração no eterno clássico Top Gear, Horizon Chase Turbo traz controles simples e intuitivos com uma jogabilidade e desafios envolventes, além de oferecer os modos de tela dividida para até 4 jogadores e uma grande variedade de pistas e carros.



Além dos gráficos em 4K, o game também aposta no Ghost Mode, modalidade em que os jogadores poderão superar o tempo de amigos, que são representados nas partidas por um carro fantasma, com direto a registro online dos melhores resultados. Ao longo dos desafios do modo campanha, será possível desbravar circuitos ao redor dos diversos continentes do globo e destravar 26 veículos disponíveis, cada um com suas características e peculiaridades.

Então anote aí na sua agenda: Horizon Chase Turbo está a caminho do PS4 e PC no segundo trimestre deste ano.

Fonte: Canaltech

Comentários

07 Fev, 2018 - 09:16

Comentários