Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kingdom Come: deliverance ganha novo trailer com gameplay e detalhes do enredo

Nesta quinta-feira (1), a Warhorse Studios e a Deep Silver liberaram o novo trailer de Kingdom Come: Deliverance, com novos detalhes do enredo do game e algumas cenas de gameplay, que chega no dia 13 de fevereiro ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Com belas paisagens e gráficos, o vídeo destaca alguns pontos importantes da enredo por meio de diversas cenas de interação entre os personagens e confrontos entre exércitos de guerreiros medievais, além de mostrar um pouco do gameplay e sistema de combate.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG que mistura elementos de jogos de mundo aberto em primeira pessoa, em uma experiência que remete muito aos games da franquia The Elder Scrolls. Segundo os desenvolvedores do game, toda a trama possui grande precisão com fatos históricos, sendo contada através de uma narrativa gigantesca que pode ser comparada a saga completa de O Senhor dos Anéis.

O game está em desenvolvimento pelo estúdio Warhorse desde 2014, quando foi financiado em uma campanha no Kickstarter com a surpreendente arrecadação de £ 1,1 milhão, ficando entre os três projetos mais bem sucedidos da plataforma de financiamento coletivo no mesmo ano.

Fonte: Canaltech

Comentários

02 Fev, 2018 - 15:35

Comentários