Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Raio Negro – Produtor quer que o Super Choque apareça na série!

A série do Raio Negro mal estreou e alguns fãs já estão viciados na história de Jefferson Pierce e sua família, entretanto, Pierce compartilha algumas similaridades com outro super-herói, o Super Choque. Famoso por sua série animada, o Super Choque é um garoto negro que ganha poderes elétricos e se torna um super-herói, o que fez com que o personagem cativasse uma legião de fãs, principalmente brasileiros.

Em uma recente entrevista, o produtor executivo de Raio Negro, Salim Akil, revelou que adoraria ver outros super-heróis aparecendo na série, principalmente o Super Choque.

Raio Negro não faz parte do Arrowverse (Universo compartilhado de séries da DC na TV, incluindo as séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow ) mas poderia ser o início de um Lightningverse com mais séries de super-heróis chegando? Pelo visto, segundo a resposta do produtor, sim.



Sim, vamos torcer para que sim, queremos entreter. Eu sei que essa série é atual e tem alguns méritos políticos nela, mas também queremos entreter e fazer as pessoas rirem e deixá-las animadas com as sequências de luta, e os personagens que estão chegando, bem como os vilões que estão chegando. Torcemos para que seja uma boa experiência então sim, adoraríamos incluir outros super-heróis.



Quando perguntando se ele tinha algum super-herói em mente, Salim foi direto: O Super Choque poderia ser interessante.

Com certeza seria incrível se pudéssemos ver Virgil Hawkins dando as caras na série, e quem sabe até mesmo preparando para uma série própria.

Veja imagens de Raio Negro em nossa galeria:



O segundo episódio de Raio Negro já está disponível na Netflix.

Fonte: HH

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

29 Jan, 2018 - 18:12

Comentários