Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Origins vai receber opção New Game Plus

A Ubisoft anunciou que tem planos para dar a Assassin's Creed Origins uma opção New Game Plus. Os fãs têm pedido esta possibilidade, que garante a habilidade de começar uma nova aventura já com todo o equipamento adquirido anteriormente, praticamente desde que o jogo chegou ao mercado em outubro.

Ainda que não haja data definida para ser possível usar a opção New Game Plus, o responsável da comunidade da produtora gaulesa confirmou no Reddit que "terá mais informação para partilhar em breve".

Enquanto esperam, há The Hidden Ones, o novo DLC de Origins, que oferece uma nova missão narrativa para Bayek, assim como armas e fatos adicionais, e ainda o aumento do nível máximo possível. Além disso, há também as expansões Discovery Tour e Curse of the Pharaohs, que serão publicadas dia 20 de fevereiro e 6 de março, respetivamente.

O Pedro Marques dos Santos analisou Origins neste endereço, escrevendo também algumas linhas sobre o protagonista neste artigo onde é afirmado que "Com Bayek, Assassin’s Creed tem finalmente um protagonista à altura de Ezio".

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

29 Jan, 2018 - 11:52

Comentários