Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DICE está retrabalhando a progressão de Star Wars Battlefront II

Após desligar as microtransações de Star Wars Battlefront II e ajustar os sistemas do game, a DICE está trabalhando em uma reformulação completa da progressão dos jogadores. Apesar de ter confirmado que está fazendo isso, a empresa adiantou que só devemos saber mais detalhes sobre o resultado desse trabalho em março deste ano.

"Suas respostas foram essenciais aqui, e estamos preparando mudanças significativas à progressão que vão lidar com várias coisas que vimos os jogadores pedindo. Vamos compartilhar mais detalhes sobre essas mudanças em março", afirmou a desenvolvedora.

Imagem

Até o momento só é possível imaginar o que a empresa está preparando: em minha opinião, algo que ajudaria Star Wars Battlefront II a ficar melhor é retirar o elemento aleatório da progressão dos personagens. Independentemente do que acontecer, é difícil imaginar que o game vá conseguir ter a popularidade que a Electronic Arts queria para ele — especialmente diante das respostas negativas às caixas de loot adotadas pela publicadora.

A DICE também revelou que o FPS vai ganhar um novo modo chamado "Jetpack Cargo", que estará disponível durante tempo limitado em fevereiro. Nele, dois times formados por oito jogadores cada devem batalhar pela vitória, com o detalhe de que todos estarão equipados com jetpacks, o que deve garantir um ritmo mais frenético aos confrontos.

Fonte: Voxel

Comentários

25 Jan, 2018 - 14:41

Comentários