Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ghost Recon Wildlands vai receber Loot Boxes

Em breve, poderão comprar Battle Crates.

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands vai receber a sua própria versão de Loot Boxes, que no jogo serão conhecidas como Battle Crates. Com chegada prevista no final do mês, estes itens farão parte da atualização Extended Ops e poderão ser comprados na loja do próprio jogo.

Cada uma custará 400 créditos e incluirão bônus cosméticos aleatórios, com os jogadores a terem pelo menos a certeza que não receberão itens repetidos - os três itens incluídos serão sempre algo que ainda não tenham.

A Ubisoft vai oferecer duas Battle Crates gratuitas aquando da chegada da atualização, nomeadamente, a Spec Ops Crate e a Ghost War Crate, que podem ser resgatadas através do Ubisoft Club.

Importa também mencionar, porém, que a produtora gaulesa afirmou também que não tem intenções de incluir nestes itens algo que possa afetar a jogabilidade ou a vossa progressão em Wildlands.

Cada Crate oferecerá também uma pista sobre o seu conteúdo. Por exemplo, a já mencionada Spec Ops Crate terá itens que foram especificamente criados para os modos a solo e cooperativo. Estarão incluídas várias armas das variedades Epic e Exotic, assim como alguns veículos e cosméticos.

Além disso, as Ghost War Crates terão itens e skins de personalização, assim como armas Exotic, com o último caso a serem apenas reskins de kits já existentes e, portanto, não terão qualquer impacto nas estatísticas.

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands está disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

24 Jan, 2018 - 16:28

Comentários