Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Irdeto compra a Denuvo a fim de aumentar a segurança dos jogos

Após circular que a última versão do Denuvo havia sido quebrada, a Irdeto anunciou hoje que adquiriu a empresa conforme diz o comunidade de imprensa.

Imagem

A Denuvo fornece tecnologia anti-pirataria e anti-trapaça para produtores e detentores de direitos de jogos de computador e home videos.

Clientes como a Eletronic Arts, Ubisoft, Warner Bros e Lionsgate Entertainment trabalham com a Denuvo para proteger seus produtos tais como Star Wars Battlefront II, Football Manager, Injustice 2 ou a trilogia blockbuster, Jogos Vorazes.

A Denuvo foi totalmente adquirida pela Irdeto, um grupo sul-africano de internet e entretenimento e um dos maiores investidores em tecnologia do mundo...

O comprador fornece soluções de segurança para plataformas e aplicações digitais em diferentes setores incluindo mídia e entretenimento. A partir de hoje, o software de segurança da tecnologia e serviços cibernéticos da Iderto protege mais de cinco bilhões de dispositivos e aplicações para algumas das marcas mais conhecidas do mundo.

A Denuvo continuará a operar sob sua própria marca e serviços. Não haverá mudanças operacionais significativas para os funcionários da Denuvo por conta da aquisição. Seus empregos na Áustria, Polônia, República Checa e EUA permanecerão totalmente intactos e serão expandidos com o passar do tempo.

Reinhard Blaukovitsch, fundador e CEO da Denuvo, disse:

A pegada global, a tecnologia, e serviços analíticos de pirataria da Irdeto nos ajudarão a expandir nossa participação no mercado. Estaremos mais preparados para alcançar os principais clientes de mídia e entretenimento dos quais a segurança vem se tornando cada vez mais importante. Junto a Irdeto, nossa experiência proporcionará aos nossos clientes soluções de segurança unicamente poderosas para ajudá-los a tomar decisões empresariais mais inteligentes.


E Doug Lowther, CEO da Irdeto, acrescentou:

Com o mercado global de jogos estimado em $128,5 bilhões até 2020, enxergamos uma baita oportunidade de aproveitar nossos quase 50 anos de experiência em segurança para atender aos requisitos de segurança cibernética no crescente mercado gamer. Estamos entusiasmados com as oportunidades que essa aquisição criará para ambas organizações.


Sub-fonte: Irdeto.com

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Dsogaming

Comentários

23 Jan, 2018 - 12:56

Comentários