Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

AMD divulga especificações técnicas de suas APUs 2000G para desktops

A AMD apresentou no começo do ano a primeira geração de CPUs com gráficos integardos Vega para deskotp, os modelos Ryzen 5 2400G e Ryzen 3 2200G. Os dois modelos vem equipados com processadores com microarquitetura Zen e gráficos integrados Vega, e agora a empresa divulgou a lista mais completa de especificações técnicas desses produtos.

AMD apresenta primeira geração de APUs Zen para desktops e novo cooler RGB Wraith Prism

As principais características desses produtos inclui quatro núcleos de processamento, com o Ryzen 5 possuindo a tecnologia SMT, chegando dessa forma a um total de 8 threads. Enquanto o Ryzen 3 possui 8 núcleos Vega, o modelo mais potente traz 11. Ambos operam com TDP de 65W, sendo que o Ryzen 5 traz clocks levemente mais altos tanto nos gráficos integrados quanto nos núcleos de processamento.

Imagem

Ambos os produtos chegam ao mercado em 12 de fevereiro, com preço sugerido de 100 dólares no Ryzen 3 2200G e 170 dólares para o Ryzen 5 2400G. Os dois produtos vão conta com o cooler AMD Wraith Stealth incluso na caixa, e por usar o soquete AM4 poderão ser usados em placas-mãe de primeira geração Ryzen e também os novos produtos, como as placas X470, que estão vindo com o lançamento da geração Zen+.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

22 Jan, 2018 - 11:27

Comentários