Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vídeo compara Dragon Ball Z e FighterZ e o resultado é impecável

Ver Dragon Ball Z representado com essa fidelidade é recompensador

Dragon Ball Z é um dos arcos mais incríveis da história dos animes. Isso porque tem heróis e vilões extremamente carismáticos e poderosos. Nela tem as melhores lutas, com grandes reviravoltas e cenas bem dramáticas. Quem não se lembra da morte de Kuririn? Ou da vitória de Gohan sobre Cell e a Geki Dama em Buu (Você também levantou os braços que eu sei)?

Agora, a Bandai Namco e a Arc System Works estão prestes a lançar Dragon Ball FighterZ. O Jogo de luta tem como objetivo enaltecer as batalhas mais épicas de todas as sagas do anime. Isso porque em muitas cenas de abertura ou de finalização de batalha, os eventos são extremamente fiéis ao anime, o que nos deixa MUITO animados para o que está por vir.



Como parte dos Dramatic Finish (Finais dramáticos) o jogo irá recriar essas cenas, desde que você atinja certas condições. Conforme visto no vídeo, se você selecionar certos personagens nos locais específicos, os Dramatic Finish aparecem. Por exemplo, se você escolher Goku para lutar contra Freeza em Namekusei destruído, e derrotar Freeza com um especial, a cena do anime virá a tona.

Essas cenas icônicas – e acredito que muitas outras virão – nos fazem crer que esse jogo é uma experiência muito especial. Aqueles que são fãs do anime vão gostar muito do que virá a seguir, já os que conhecem pouco, provavelmente vão entender a graça da coisa.

FighterZ está sendo super aguardado por todos os jogadores. O game será lançado dia 26 de Janeiro para PS4, PC e Xbox One.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Jan, 2018 - 14:12

Comentários