Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova temporada de Castlevania chega esse ano com mais episódios

A aguardada continuação de Castlevania da Netflix está cada vez mais próxima

Ano passado a Netflix conseguiu o feito de inovar a série Castlevania em uma adaptação animada que rendeu algumas boas críticas. Infelizmente, sua primeira temporada contou com pouquíssimos episódios – sendo 4 no total. Felizmente a série foi renovada para sua segunda temporada, e a mesma chegará ainda este ano.

Segundo Warren Ellis, responsável pelo roteiro da animação, a continuação de Castlevania será lançada próxima do meio do ano. O roteirista confirmou sua chegada através de uma publicação no Twitter. Confira:



A segunda temporada da série contará com 8 episódios – o dobro da primeira temporada. A série acompanha a trajetória de Trevor Belmont, em sua busca por eliminar o sanguinário Dracula. Para concretizar seu desejo, o protagonista encontra outros que foram prejudicados pelo vilão, e todos se juntam em uma cruzada em busca de vingança e redenção.

A série está sendo baseada em Castlevania 3: Dracula’s Curse, game que foi lançado em 1989. Por enquanto, a chegada da nova temporada segue ainda sem data de lançamento oficial. É provável que, em breve, a Netflix revele um novo trailer desta segunda temporada.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

20 Jan, 2018 - 14:06

Comentários