Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Eric Hirshberg, CEO da Activision, vai sair da empresa

A Activision anunciou que Eric Hirshberg, o seu CEO em funções, sairá da empresa este ano. Hirshberg gere a editora de Call of Duty há quase uma década e viu a empresa conquistar o mercado com vários lançamentos enormes, incluindo vários títulos Call of Duty e duas obras da saga Destiny.

Segundo um rumor avançado pelo GamesBeat, Hirshberg informou os trabalhadores da sua decisão recentemente, e permanecerá com a gigante dos videojogos até ao final de março, altura em que o seu atual contrato terminará. Alegadamente, a Activision estará neste momento ocupada à procura de um substituto.

Durante o tempo que passou na empresa, Hirshberg esteve sobre a alçada de Bobby Kotick e foi responsável por alguns feitos interessantes, como o sucesso de Call of Duty: Black Ops II, que atingiu a marca de mil milhões de dólares em apenas 15 dias. Antigo executivo da publicidade, Hirshberg não fazia parte da indústria dos videojogos antes de se juntar à empresa.

Kotick descreveu o CEO agora de saída como "um líder inspirador" que conduziu a Activision a algumas "performances históricas e grandes sucessos", antes de oferecer o seu "total suporte e apreciação".

"Servir como CEO da Activision foi uma honra e uma emoção," comentou Hirshberg. "Esta é uma excelente empresa. Uma empresa que rotineiramente entrega experiências épicas aos fãs numa escala que mais ninguém consegue".

Até ao momento ainda não se sabe o que fará Hirshberg depois da sua saída da Activision.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

19 Jan, 2018 - 16:52

Comentários