Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Xenoverse 2 receberá Jiren e Androide 17 em novo DLC

Novo pacote de personagens para Dragon Ball Xenoverse 2 também trará um lutador misterioso chamado Fu.

Dragon Ball Xenoverse 2 confirmou a adição de três lutadores em seu próximo DLC, Extra Pack 2. O primeiro é o poderosíssimo Jiren, do universo 11, seguido pelo Androide 17 em sua nova versão da série Dragon Ball Super. Já o terceiro é o misterioso Fu, um personagem original que será a chave para a porção de história da expansão. Dragon Ball Xenoverse 2 já está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC, com seu Extra Pack 2 planejado para fevereiro.

As informações foram reveladas pela revista japonesa V-Jump. Nela também é detalhado um futuro DLC gratuito com novidades, como a técnica "Overlimit", que, entre outras características, aumenta suas habilidades. Porém, a maior novidade é que os personagens originais agora poderão atingir a forma de "Super Sayajin Deus Super Sayajin", uma transformação divina que em Dragon Ball Super é chamado apenas de "Super Sayajin Azul".

Imagem

Jiren, do universo 11, foi apresentado em Dragon Ball Super durante o arco do "Torneio do Poder". Desde o início, ele se mostrou quase invencível e mesmo Goku e Vegeta com novas transformações não foram páreo para ele. Nesta mesma competição, o Androide 17, originalmente da saga de Cell, foi recrutado por Goku como um aliado, com poderes como sua barreira de energia.

Via Gematsu

Fonte: Techtudo

Comentários

18 Jan, 2018 - 19:37

Comentários