Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Battlefield 1 - Quarta expansão Apocalypse será lançada em fevereiro; detalhes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.

A guerra para acabar com todas as guerras, mas não há fim à vista. Entre no inferno e participe das batalhas mais brutais da catastrófica Grande Guerra. Battlefield™ 1 Apocalypse, a quarta expansão do Battlefield 1, está chegando para quem possui o Passe Premium do Battlefield 1 em fevereiro.

Battlefield 1 Apocalypse adiciona cinco mapas multiplayer ao jogo. O inferno sangrento e lamacento de Passchendaele e o combate austro-italiano de Caporetto retratam duas das batalhas mais infames da Primeira Guerra Mundial, onde você fará o máximo para conquistar solo disputado. Os campos de trigo pitorescos do Rio Somme transformam-se em pesadelo após as barragens devastadoras da artilharia.

Em London Calling e Razor's Edge, dois mapas criados exclusivamente para combate aéreo, você poderá realizar as suas maiores fantasias aéreas. Domine os céus em um novo modo de jogo aéreo e expanda o horizonte das suas experiências no Battlefield 1.

Você também terá acesso a novos veículos, armas e dispositivos com o Battlefield 1 Apocalypse. Por exemplo, os Foguetes AA da classe Assalto dão aos soldados da infantaria uma maneira de auxiliar seus colegas no céu e causar muito dano às aeronaves inimigas.

E com novas patentes, designações de serviço, especializações e Dog Tags, você terá muitos desafios para enfrentar. Mergulhe fundo na página de informações do Battlefield 1 Apocalypse.

Imagem

Enquanto você espera pelo Battlefield 1 Apocalypse, aproveite o teste de Battlefield 1 Turning TidesGalípoli*, no ar até dia 22 de janeiro. O teste deixará quem tem o jogo base experimentar mapas, armas e veículos da expansão, além do conteúdo de Battlefield 1 In the Name of the Tsar e Battlefield 1 They Shall Not Pass.

A campanha Mar do Norte de Battlefield 1 Turning Tides chegará no final de janeiro para quem tiver o Passe Premium do Battlefield 1, trazendo mais dois mapas, os Fuzileiros Navais do Império Britânico e o Dirigível Classe C.

Fonte: Ps3brasil

Comentários

18 Jan, 2018 - 19:04

Comentários