Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cheater de Playerunknown's Battlegrounds é pego em ação durante transmissão ao vivo

O alto índice de cheaters em Playerunknown's Battlegrounds não é novidade, e mesmo com a Tecent ajudando na prisão de 120 trapaceiros, o número de jogadores que se aproveitam das falhas do game ainda é enorme. Em uma transmissão ao vivo feita recentemente, o pessoal da IGN conseguiu capturar imagens de um cheater em ação, mostrando como um usuário comum não tem chances contra alguém com software para modificar o jogo.

As imagens podem ser vistas abaixo, a presença do hacker é notada após ele levar um headshot e simplesmente desaparecer, mas a comprovação vem quando a partida chega nos 10 jogadores finais. Os streamers estão se escondendo dentro de uma casa, mas mesmo estando atrás da parede, um deles é atingido por um tiro na cabeça.



Quando o jornalista da IGN é morto, a killcam e o modo espectador também permitem acompanhar o cheater, mostrando precisamente sua atuação. Utilizando uma shotgun S12K com mira de 4x, o trapaceiro consegue abater diversos jogadores rapidamente, sem a necessidade de mirar ou se preocupar com obstáculos no caminho.

Segundo o VG27, a base de códigos de PUBG permite a criação de trapaças que vão além de miras automáticas ou visão através de paredes, permitindo que casos como o relatado no vídeo aconteçam com frequência. Muitos cheaters costumam ser discretos para não serem retirados do jogo, o que não é o caso do nosso amigo capturado no vídeo.

A PUBG Corp utiliza o sistema BattlEye para combater os cheaters do game, mas apesar de já ter banido mais de 1,5 milhões de hackers desde o lançamento do game, o sistema não dá conta de todos os trapaceiros.

Se você, jogador de PUBG, presenciar alguma atividade suspeita durante a partida, é possível fazer uma denúncia no final das partidas utilizando a Kill Cam ou o sistema de replay do game.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

17 Jan, 2018 - 16:37

Comentários