Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio de Forza Horizon estaria trabalhando em novo game da série Fable

O estúdio responsável pela franquia Forza Horizon, Playground Games, estaria trabalhando num novo game da franquia Fable. O título teria grande foco na história e nos personagens e seria um RPG de ação em mundo aberto.

A informação foi publicada pelo site Eurogamer, que cita fontes com proximidade do projeto. A própria desenvolvedora já havia confirmado que está trabalhando num game que não é do gênero de corridas, e que até o momento possui o codinome "Project 2".

"Por um lado, é ótimo para a indústria de games do Reino Unido, e muito agradável que Fable não está morto; [...] Por outro lado, é um pouco curioso se livrar da equipe que é expert em fazer Fable de maneira única, e então ir lá e tentar fazer um Fable. Fable é um jogo estranho, e é algo difícil de desconstruir para uma nova equipe. Dito isso, a equipe em questão é muito talentosa e tenho certeza que eles farão um trabalho fantástico".

- Dene Carter, co-criador da franquia Fable


O primeiro Fable foi lançado em 2004 pela Lionhead, empresa co-fundada por Peter Molyneux. A desenvolvedora fez todos os games da série até a Microsoft fechá-la em 2016, cancelando Fable Legends no processo.

O novo game, feito pela Playground Games, deverá receber um considerável investimento. Cerca de 200 pessoas vão tabalhar no novo escritório do estúdio na cidade de Leamington Spa, no condado de Warwickshire.

Fonte: Adrenaline/Uol

Comentários

17 Jan, 2018 - 16:31

Comentários