Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SNK Heroines Tag Team Frenzy não será censurado

Apesar das diferenças nos trailers.

SNK Heroines Tag Team Frenzy foi uma das surpresas anunciadas pela Nintendo no seu Mini Direct desta quinta, um novo fighting game da SNK focado exclusivamente nas suas lutadoras.

A SNK deixou os fãs a especular sobre uma possível censura na versão Ocidental quando foram apresentados dois trailers diferentes, um com menos roupa no Japão e outro com mais roupa para o resto do mundo.

No Japão, SNK Heroines Tag Team Frenzy foi ainda promovido com frases como "sensuais e belas", o que reforçou ainda mais a ideia que o jogo poderia ser censurado fora do Japão.

A NIS America, editora do jogo no Ocidente, decidiu esclarecer a situação e confirmou ao Dualshockers que SNK Heroines Tag Team Frenzy será o mesmo em todo o mundo.

Seja no PlayStation 4 ou no Nintendo Switch, as roupas serão as mesmas e o tom do jogo será o mesmo, nada será alterado ou censurado, se assim preferir.

A diferença nos trailers para as diferentes regiões foi uma decisão de cada divisão para se adequarem melhor aos seus respectivos mercados.



SNK Heroines Tag Team Frenzy chegará no verão de 2018.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Jan, 2018 - 19:27

Comentários