Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"Resident Evil 2 Remake" está próximo, sugerem redes sociais da série

Os perfis oficiais de "Resident Evil" nas redes sociais continuam dando pistas de que a revelação de "Resident Evil 2 Remake" está próxima: tanto no Twitter quanto no Facebook, uma mudança repentina no logo da série chamou a atenção dos fãs mais atentos.

Os fãs perceberam que a fonte usada na nova imagem de perfil de "Resident Evil" no Facebook e no Twitter é a mesma do clássico "Resident Evil 2".

Essa é a segunda pista deixada nas redes sociais de que a revelação do remake, anunciado em 2015, está chegando.

Imagem

Antes, a Capcom alterou a arte de capa do perfil no Twitter, deixando um espaço ao lado das imagens dos jogos mais recentes, o que levou os fãs à imaginarem ser onde vai aparecer a capa do próximo lançamento.

Além disso, o diretor de "Resident Evil: Revelations 2", Hiroyuki Kobaiashi, disse após a E3 do ano passado que "o lançamento do game estava próximo", mas que não podia comentar nada além disso.

A nova versão de "Resident  Evil 2" deverá receber o mesmo tratamento modernizado que foi dado aos jogos "Resident  Evil" e "Resident  Evil 0".

Uma noite na delegacia

"Resident Evil 2" introduziu dois novos personagens à série, o policial Leon Kennedy e Claire Redfield, que está em busca do irmão, Chris Redfield. Os eventos do game se passam em uma delegacia, durante a infestação de zumbis ocorrida na cidade de Racoon.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

14 Jan, 2018 - 14:51

Comentários