Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Neymar pede servidor personalizado de PUBG para o criador do jogo!

Nos últimos anos chegamos a descobrir que o Neymar curte CS:GO, chegando inclusive a irar uma foto com o Fallen e comemorou um gol usando referências do FPS da Valve, onde ele usa os games para descansar entre os treinos de futebol. Só que com a popularidade do Playerunknow's Battlegrounds o jogador começou a se divertir no jogo, chegando a aparecer em algumas transmissões ao vivo e comentando sobre isso no Instagram Stories:



Só que ele foi além! Usando a sua conta do Twitter ele pediu um servidor personalizado de PUBG para o criador do jogo!



Até o momento o Brandon Greene (criador do PUBG e diretor de desenvolvimento) não respondeu, mas como ele gostou muito de ter visto o Neymar jogando, certamente ele pode dar uma forcinha, e isso ajudaria tanto os jogadores, quanto as empresas de esports, por conta das iniciativas de torneios que estão sendo planejadas em todo o mundo. E outra: Greene já morou por muitos anos no Brasil e sabe da popularidade de Neymar por aqui!

Por hora teremos de esperar por novidades. Esta semana chegamos a ter um patch no Xbox One com diversas melhorias e o jogo continua em desenvolvimento, com a PUBG Corporation focada em melhorias técnicas e performance tanto no PC e no console da Microsoft. Existe um terceiro mapa em desenvolvimento, mas por hora esse mapa deve demorar para sair.

Playerunknow's Battlegrounds está disponível para PC e Xbox One.

Fonte: Xlg/Uol

Comentários

13 Jan, 2018 - 17:04

Comentários