Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

SFV: Sakura estará disponível gratuitamente por tempo limitado, revela Capcom

Sakura poderá ser testada em breve

Sakura, uma das heroínas mais queridas de Street Fighter, estará de volta. A lutadora, recentemente anunciada para a 3ª temporada, virá com força total para desferir golpes e combos poderosos.

Hoje fomos convidados pela Capcom para testar o Arcade Edition. Foi então que a empresa revelou que disponibilizará a personagem por um período limitado e de maneira gratuita. A lutadora poderá ser utilizada a partir do dia 16 até o dia 23 de Janeiro. Isso servirá para os jogadores tanto de PS4, quanto de PC, testarem seus golpes e movimentações.

Sakura poderá ser utilizada em todos os modos, Arcade, Online, Versus e tudo mais. A partir desse período de trial, ela poderá ser comprada da maneira tradicional com Fight Money ou com dinheiro real, através da microtransação.

Vale ressaltar que Street Fighter V Arcade Edition é gratuito pra quem tem a versão base do jogo. Ele traz tudo, novos modos, golpes, V triggers. Mas quem tem a versão base não receberá os personagens das duas temporadas anteriores, exceto os que você já comprou. Agora, aqueles que adquirirem a nova versão, Arcade Edition, receberão códigos de todos os personagens das duas primeiras temporadas.

Também é legal lembrar que a nova versão Arcade Edition, chegará dia 16 de Janeiro em formato digital. O formato físico sairá no dia 30 de janeiro. O jogo custará R$ 179,00.

A Capcom está correndo atrás de alguns erros cometidos e parece estar, agora, no caminho certo. Confira o trailer da personagem:

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Jan, 2018 - 01:19

Comentários