Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony promete lançar pelo menos 130 títulos para o PlayStation VR este ano

Em uma declaração recente ao site Nikkei, a Sony afirmou que pretende lançar 130 novos jogos para o PlayStation VR até o fim deste ano, fazendo a biblioteca da plataforma saltar de 150 títulos para 280. O dispositivo de realidade virtual foi lançado originalmente em outubro de 2016, e, de acordo com a empresa, o sucesso e gradativo aumento nas vendas do aparelho é a principal razão para esta promessa ser feita.

De acordo com a própria Sony, o PlayStation VR já ultrapassou 2 milhões de unidades vendidas, e isso, por tabela, automaticamente tornará mais viável a produção de novos jogos pelas mãos de desenvolvedores de títulos em realidade virtual. A crescente nas vendas também é devido à diminuição do preço do acessório.

Em eventos recentes como a E3, PlayStation Experience e a Paris Games Week, a Sony foi aumentando cada vez mais o tempo de apresentação das novidades relacionadas à plataforma de realidade virtual – e esse destaque deve tomar proporções ainda maiores ao longo de 2018, com o comprometimento da empresa em aumentar os números de games disponíveis para até 86%.

Além de jogos em realidade virtual, o PlayStation VR também promete oferecer, futuramente, suporte a um aplicativo que irá simular um planetário, e também conteúdos imersivos de vídeo que permitem assistir a filmes em 360 graus.

Fonte: Tech Radar, SiliconeraNikkei

Fonte: Canaltech

Comentários

11 Jan, 2018 - 09:38

Comentários