Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

MIBR pode voltar à ativa, mas dessa vez sob outra bandeira

A comunidade nacional e internacional está ansiosa e curiosa para saber qual será o destino da tag lendária de uma das organização mais consagradas da história do CS nacional e internacional. O proprietário da marca MIBR, Paulo Velloso, revelou em entrevista ao ex-cyber atleta Alexandre 'Gaules' Borba que Noah, o CEO da organização Immortals, está negociando uma possível compra da marca e uma transferência para terras norte-americanas. 

Ainda não se sabe muitas informações a respeito dessa negociação e de quais são os interesses da Immortals. Ao menos o histórico mostra que a equipe norte-americana já trabalhou com brasileiros — mesmo não terminando de forma amigável, como foi o caso de kNg e dos gêmeos Lucas1 e Hen1. 

Paulo Velloso ainda comentou na entrevista que Noah não revelou se manteria um time brasileiro junto à marca atuando em território nacional ou internacional. Ao ser questionado por Gaules sobre mais informações, Velloso apenas comentou que o estágio da negociação envolve muita burocracia, e nada está definido, somente a sua vontade de que o negócio se concretize. 

Imagem

Ainda na entrevista, Velloso comentou sobre seus gastos e relembrou histórias com a lendária equipe do MIBR, além citar o fracasso retorno que ocorreu em 2016, quando ele acreditou que o cenário de eSports no Brasil estaria diferente. O bate-papo com quase 2 horas de duração pode ser assistido direto no YouTube

Fonte: Voxel

Comentários

10 Jan, 2018 - 15:07

Comentários