Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Organização CS:GO de FalleN e Taco já começa a sair do papel

Há poucos dias, foi noticiado na comunidade de eSports uma possível nova organização no cenário brasileiro, mas com um diferencial: seus administradores e sócios. Figuras carimbadas como Gabriel 'FalleN' Toledo, Epitácio 'TACO' Pessoa, Ricardo 'Dead' Sinigaglia, Wilton "zews" Prado e Alessandro "Apoka" Marcucci resolveram se juntar para abrir uma nova organização em terras tupiniquins. Até onde se sabe, a mais 'nova' org contará com equipes de Counter-Strike Global Offensive, League of Legends e, possivelmente, com Rainbow Six Siege.

Imagem

As três modalidades escolhidas pelos brasileiros — não à toa — representam grande parte do volume de competições, sendo os games que possuem os maiores públicos no eSport nacional. O curioso é que FalleN já leva há algum tempo um título atípico no meio desse segmento: além de jogador e capitão de uma das melhores equipes de CS:GO do mundo — atualmente é a melhor —, Gabriel 'FalleN' Toledo é um empreendedor. O AWP da equipe da SK Gaming antes mesmo de ser campeão mundial já tinha sua própria escola de CS, além de ser sócio de outras empresas e ter sua própria linha de periférios, a GFallen. 

Aparentemente, o time de CS:GO da nova organização de FalleN e companhia — que ainda não tem nome — foi revelado. Nada oficial até o momento, mas os jogadores Caio "zqk" Fonseca, Ricardo "s1" Shinji, Guilherme "Duken" Góes, Alexandre "xand" Zizi e Felipe ''pavelzinho'' Costa estão no mesmo time na Gamersclub, e especula-se que esta pode ser a lineup da nova organização.

Fonte: Voxel

Comentários

10 Jan, 2018 - 15:04

Comentários