Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Alguém já está jogando Street Fighter V: Arcade Edition e gravou um vídeo

A nova versão de Street Fighter V será lançado somente no dia 16 de janeiro

Até que cheguemos no dia 16 de janeiro, a teoria nos diz que ninguém deverá estar jogando Street Fighter V: Arcade Edition antes do lançamento. Porém, parece que algum sortudo quebrou esta regra. E não somente isso, gravou um vídeo para provar.

De acordo com um usuário do Reddit, ele comprou uma cópia de Street Fighter V comum, a primeira lançada, para seu PS4. Quando ele ligou o jogo, tratava-se da versão Arcade Edition e não a que temos acesso hoje em dia. Ele postou imagens tentando mostrar o que vinha dizendo. Porém, ninguém acreditou nele.

Então ele gravou um vídeo, mostrando onde estava, em que tela estava jogando e tudo mais. O rapaz até mostra durante o vídeo a caixinha de Street Fighter V, tentando provar que não era a versão Arcade vazada. É muita sorte, não?

É plausível pensar que durante a produção da cópia do game, algo tenha dado errado (ou certo para o jogador) e ao invés da versão comum, venderam a Arcade Edition sem querer. Mas está muito com cara de que esta pessoa conseguiu o game antecipadamente e não se conteve.

Veja no vídeo abaixo a gravação que o jogador fez. Com certeza não é um fake, o jogo está rodando mesmo no console dele. Só essa história de como ele conseguiu o game que não convence totalmente.



Fonte: EventHubs, Reddit

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Jan, 2018 - 01:56

Comentários