Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CES 2018: Nvidia cria iniciativa para monitores gigantes para games

Quer um de 65 polegadas?

A Consumer Electronics Show (CES) é o berço de muitas tendências da tecnologia e parcerias, como a que a Nvidia fez com fabricantes de monitores de vídeo para lançar uma iniciativa que aumente o tamanho dessas telas ao mesmo tempo em que se mantém suas qualidades. Chamada de big format gaming displays (BFGD), ela tem parceria com Acer, Asus e HP para lançar mais monitores gamer.

A ideia aqui é ter monitores 4K com 120 Hz e suporte a HDR de 65 polegadas que serão embarcados com a tecnologia G-Sync para imagens sem engasgos e que fosse baseados na plataforma Shield de jogos por streaming por meio da Android TV, que teria acesso ao Google Assistant, assistente pessoal digital.



De acordo com a Nvidia, a combinação destas tecnologias "vai dar uma experiência fluida de jogar games". "Os jogadores de PC esperam alta performance e tempos de resposta instantâneos, mas isso estava limitado até agora a monitores desktop tradicionais. Com o BFGD vamos mudar isso com a última tecnologia da Nvidia inserida nestes monitores. Os jogadores de PC agora podem jogar seus games favoritos com a baixa latência que eles merecem", disse Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na Nvidia.

A previsão é de que os monitores comecem a ser vendidos nos Estados Unidos na metade de 2018.

Fonte: Br/Ign

Comentários

09 Jan, 2018 - 01:44

Comentários