Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us: Part II | Trecho do trailer de anúncio não está no jogo

Se você está ansioso por The Last of Us Part II, provavelmente foi uma das pessoas que, como eu, perderam as estribeiras quando assistiu ao primeiro trailer. Aquele clima sórdido, Ellie tocando violão, Joel chegando e vendo todo mundo morto. Pois é, nada daquilo está no jogo.

Aquele vídeo sensacional era apenas um conceito do caminho para onde o jogo vai, segundo o diretor criativo Neil Druckmann em conversa com Ted Price, da Insomniac. De acordo com ele, "o primeiro trailer que mostramos meio que existe só como um anúncio. Não é uma cena que está no jogo".

Relembre:



No entanto, ele confirma que o segundo trailer que foi mostrado na Paris Games Week 2017 é mesmo uma das cenas cinematográficas que estão no jogo, então pelo menos sabemos que alguma coisa do produto final nós já vimos.



Na indústria, é comum que o conteúdo do primeiro trailer seja bem diferente do produto final, mas ainda assim é triste saber que aquela cena poderosa pode não ter muita relação com o que veremos.

Confira a conversa completa com Neil Druckmann:



Poucos detalhes foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

05 Jan, 2018 - 09:21

Comentários