Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançada a tradução do Pillars of Eternity

Com imenso prazer lançamos a tradução do Pillars of Eternity, foram mais de dois anos de uma luta árdua até o fim do projeto. E nesse tempo muitas coisas aconteceram, tradutores que desistiram, arquivos que não foram entregues, atrasos e muitos problemas que levaram o projeto a um hiato de vários meses.

Sei exatamente o quanto é frustrante esperar uma tradução que nunca sai, e sei também o quanto é frustrante abrir um projeto e ver que a maioria das pessoas que se dispuseram a ajudar, são as primeiras a abandonar o projeto, assim como é frustrante a cobrança de sanguessugas disfarçados de usuários, que não movem uma palha para que o projeto avance e ainda assim se acham no direito de cobrar alguma coisa.

Mas mesmo com tantos problemas, também tivemos bons momentos, também tivemos pessoas que foram até o fim e não desistiram em momento algum.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao seijix3 que além de traduzir, ajudou bastante na revisão dos arquivos, do MadaraUchiha11 que deu um gás na tradução e nos testes, e sem dúvida nenhuma a pessoa que mais se dedicou e ajudou o projeto a chegar até aqui... se hoje estamos lançando a tradução do Pillars of Eternity em parte se deve ao Renno, que sozinho traduziu mais de 300 arquivos e terminou o jogo duas vezes.

É por esses caras que venho aqui agradecer em nome da Tribo Gamer, e dizer que foi uma honra contar com a ajuda de vocês.

Muitíssimo obrigado!

Ecthelion

Obs.: mais ainda não terminou, temos ainda duas dlcs que podem vir a se tornar um projeto, dependendo de como essa tradução será recebida por todos vocês.

Baixe a tradução clicando aqui!

Fonte: Tribogamer

Comentários

24 Dez, 2017 - 23:41

Comentários