Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Máquina de garra pode ser controlada remotamente pela web, jogue também!

A empresa britânica de jogos, a Liberty Games, conectou um computador à uma máquina de garra para que qualquer pessoa possa controlá-la remotamente. Chamada de Santa Claws, todos os brinquedos capturados com sucesso serão revertidos em dólares ou libras, que serão doados para St Mungo's, uma instituição de caridade para pessoas que não tem onde morar.

Para que isso funcionasse, a Liberty Games pegou uma máquina de garra Sierra e colocou uma câmera na frente. Depois, eles usaram PiFace e PiRack para codificar uma API para que as funções da garra fossem controladas remotamente, além de informar quando um jogo acabou ou um prêmio foi capturado. Nesta página da web é possível ver e controlar ao vivo da máquina, com controles para cima, esquerda, direita e agarrar. Cada pessoa tem 40 segundos para tentar capturar um brinquedo.

Em 2015 a Liberty Games fez o mesmo experimento, só que com uma máquina de pinball. Os prêmios também foram convertidos para caridade. 

Caso você queira tentar jogar, o indicado é o navegador Firefox, mas também pode jogar em outro navegador se preferir. O jogo só é válido até dia 22 de dezembro, então entre neste link para tentar ganhar o prêmio para caridade. Lembrando que há uma fila para jogar!

Fonte: Adrenaline

Comentários

22 Dez, 2017 - 13:18

Comentários